9 aparelhos eletrodomésticos que não podem faltar na sua cozinha


Aparelhos facilitam a vida. Em nenhum lugar isso é mais evidente do que na cozinha, onde aparelhos grandes e pequenos economizam tempo e esforço das pessoas todos os dias. Embora aparelhos grandes, como refrigeradores, fornos e máquinas de lavar louça sejam cruciais para uma cozinha funcional, os pequenos eletrodomésticos trazem uma diversidade de conveniências para a sua cozinha. Nenhuma cozinha deve ficar sem esses top 9 pequenos aparelhos.

 

Os 9 principais aparelhos domésticos:

 

1. Máquina de café

Cafeteira é um aparelho indispensável para quem ama café. Ao contrário de muitos outros pequenos aparelhos, as cafeteiras são encontradas fora da cozinha. Você pode ver esses aparelhos em escritórios e quartos de hotel, porque quase todo mundo adora uma xícara de café quente no início do dia.

 

2. Torradeiras e Fornos

Torradeiras e fornos são um requisito básico em muitas cozinhas. Torradeiras fazem rapidamente deliciosos pães torrados, enquanto fornos são ótimos para derreter queijo e aquecer alimentos.

 

3. Liquidificador

Liquidificador é um aparelho importante para quem precisa misturar molhos, sucos ou sopas. Para não ser confundido com processadores de alimentos, o principal benefício do liquidificador é sua capacidade de “misturar” dois ou mais ingredientes juntos. Seu motor é geralmente menos potente do que o de um processador de alimentos e suas lâminas são menos afiadas, então um liquidificador é melhor usado com líquidos e gelados.

 

4. Panela de arroz

Tire a adivinhação de fazer arroz no seu fogão para obter resultados consistentes. Panelas de arroz ajudam você a fazer um arroz perfeito ao apertar um único botão.

 

5. Processador de alimentos

Se você precisar cortar muitos legumes em um curto espaço de tempo, um processador de alimentos é seu melhor amigo. Muitas unidades vêm com uma variedade de acessórios de lâminas, para que você possa escolher qual lâmina funcionará melhor para suas necessidades de processamento.

 

6. Mixer

Qualquer padeiro sabe como é trabalhoso misturar massa de pão ou massa de bolo. Os misturadores facilitam a combinação de ingredientes secos e úmidos, como farinha e ovos. Alguns misturadores vêm com acessórios de gancho de massa para amassar.